Como a rotulagem agrega valor ao seu produto?

O produto sem rótulo tem o mesmo valor quando relacionado a produtos com rótulo? Qual a diferença entre produtos com rotulagem e produtos sem rotulagem?

A rotulagem não vai separar produtos de alta e boa qualidade de produtos que estejam no mercado mas deixam a desejar. Entretanto, ela define e agrega valor à alguns produtos por meio da descrição de sua composição.

Informações como composição, lote, validade alerênicos, entre outras, são de extrema importância na manutenção e uso de produtos considerados adequados pelo cliente, gerando credibilidade e confiança em relação ao que é ofertado no mercado.

Pensando, por exemplo, no ramo alimentício a rotulagem é, cada vez mais, essencial para vendedores e consumidores por informar percentuais e quantidades de gorduras (-cis e -trans), fibras, carboidratos, proteínas, dentre outros presentes em porções de um determinado alimento, visto que a sociedade, atualmente, tem aumentado sua preocupação com aspectos saudáveis.

Outrossim, em saneantes, a rotulagem descreve produtos que seguem as leis e normas estabelecidas pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, gerando valor e promovendo a identificação e usos adequados de cada produto.

O valor de um produto é gerado pela qualidade e quantidade de informações ofertadas em uma rotulagem, sendo essas de grande valia para o cliente. Já se perguntou quais são essas informações presentes em um rótulo que geram valor ao seu produto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: